© 2014 Design Coringa Interiores 

Buscar
  • Design Coringa

Closet- Para todos os tamanhos e estilos


E para hoje que é o dia da Mulher, preparamos dicas bem legais e inspiradoras de closets incríveis.

Um closet ideal é aquele que proporciona praticidade e organização no dia a dia da mulher. Armários precisam ter no mínimo 60 cm de profundidade. Essa medida é a padrão, a menos que o usuário tenha necessidades muito específicas, é também muito importante subdividir o armário em três partes: inferior, superior e maleiro. Na parte inferior, o ideal é alocar calceiros, sapateiras e gavetas. Na parte superior, cabideiros para acomodar camisas, vestidos, casacos, etc e se você preferir pode reservar um espaço para as prateleiras, organizando malhas, bolsas, moletons, toalhas e roupas de cama.

A altura do maleiro varia em função do pé-direito da casa. Aproveite este espaço para organizar itens poucos usados, como malas e sacolas de viagem, uma dica bem legal é customizar caixas e etiqueta-las para facilitar a visualização na hora que precisar.

O quarto deve ser o cômodo mais gostoso da casa, uma vez que é nele que descansamos e recarregamos as energias.

Então antes de mais nada, conte a quantidade de roupas, calçados e acessórios que você vai guardar e aproveite as soluções práticas desta galeria. Inspire-se nas divisões dos armários, tipos de materiais utilizados, portas escolhidas e acessórios para deixar tudo em ordem.

#Closet #organização #design #interiores #arquiteturadeinteriores #mulheres #designcoringa #maringá

22 visualizações